ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL

Entidade cultural, educacional, social e política fundada em 1° de Janeiro de 2001, com sede em Brasília/DF.

Prof. Dr. Mário Carabajal, Ph.I.*

Através da escrita, palestras e conferências dos escritores Membros da Academia de Letras do Brasil, disponibilizamos à população brasileira e mundial, as bases educacionais, culturais e científicas de evolução média humana, social, política, técnica e profissional – em harmonia com a Natureza e as outras espécies animais que dividem com o homem o Planeta.

Entre outras metas da ALB, definimos a formação de elos concretos entre a produção mental, decodificada literariamente, criativa ou observável, com os meios e recursos de possibilidades à reversibilidade dos males que afligem a Humanidade.

Por fim, vibramos em participar ativamente da história de nossa contemporaneidade, invocando para o futuro da Humanidade, sonhos, ideais e realidades de prosperidade duradoura, sob bases sólidas e materializadoras, só conquistadas se alicerçadas nos princípios da verdade e determinação da vontade.

Visite o site da ALB: http://www.academialetrasbrasil.org.br

___________________________

* Presidente Fundador do Conalb – Conselho Nacional das Academias de Letras do Brasil e Academia de Letras do Brasil. Tem 27 livros publicados e trinta em fase de revisão. Nasceu em Bagé/RS. Jornalista, Educador Físico e Psicanalista. Especialista em Pesquisa Científica, Tecnologia Educacional e Psicossomatologia. Mestre em Psicanálise Clínica e Doutor em Psiconeurofisiologia. Estudante de Especialização em Controle da Gestão Pública/Ufsc e de Neurociências/Edumed/RJ. Defende tese de Mestrado em Relações Internacionais, em janeiro de 2010 pela UAA/Asunción, Py. Pela mesma universidade, defende em julho de 2010, tese em psicopedagogia, de Doutorado em Ciências Educacionais. Professor de Pós-Graduação da Universidade Gama Filho.

Anúncios

The URI to TrackBack this entry is: https://farolante.wordpress.com/2010/02/04/academia-de-letras-do-brasil/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: