CANTO DO ACANTOAR

Aqui do meu canto
Escuto teu canto
E me enterneço

Aqui do meu canto
Escuto teu pranto
E me entristeço

Me encanta teu canto
Me machuca teu pranto

E eu sou só desencanto
Aprisionado
Aqui no meu canto

Jacira Fagundes
Jacira é formada em Pedagogia, com especialização em Supervisão Escolar. Tem participação em diversas antologias. Revelação Literária Nova Prova, em 2002 e 1º lugar em Crônica, em 2005. Pertence à Associação Gaúcha de Escritores (AGES) e Associação de Jornalistas e Escritores do Brasil (AJEB). É autora do livro infanto-juvenil “Um desafio para Manoel”, e da novela “Dois no espelho”. E organizadora e co-autora do livro “A mão que move as peças”, antologia da Oficina de Literatura que ministra na Vila Assunção. Colabora com crônicas mensais no jornal RSletras e no site http://www.gargantadaserpente.com.
Freqüenta o Atelier Livre da Prefeitura Municipal, combinando palavra e imagem na confecção de Livros de Artista.
Está à disposição para participação em feiras, debates e palestras junto a escolas e outras entidades interessadas.

Eis o link para o seu site pessoal:

http://www.jacirafagundes.com

The URI to TrackBack this entry is: https://farolante.wordpress.com/2009/07/21/canto-do-acantoar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

